Bebe Rexha explica a inspiração para o nome do álbum

Bebe Rexha lançou seu novo álbum na sexta-feira passada. É intitulado Expectations, e apresenta algumas músicas deprimentes disfarçadas em açúcar e electro beats.

"Para mim, eu cresci ouvindo Christina Aguilera e assistindo Britney Spears e eles sempre foram tão incríveis para mim", disse Rexha quando perguntada por que ela nomeou o álbum Expectations.
"Eu pensei que eu iria seguir o mesmo caminho. E então eu lentamente aprendi que sou diferente."
Ela acrescenta: "Meu corpo tem uma forma diferente. Minha música é diferente. Minha formação é diferente. Acho que minha jornada no mundo da música tem sido muito mais diferente do que eu esperava mas é assim que a vida funciona".


Esta foi uma tradução livre.
Via breatheheavy.com on https://bit.ly/2lIfMAL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.