Women in Harmony: o projeto de Bebe Rexha para mulheres na indústria da música

A cantora Bebe Rexha realizou em 27 de fevereiro desse ano um jantar chamado Women in Harmony (Mulheres em Harmonia) com grandes mulheres da indústria: cantoras, compositoras, produtoras.

Nessa primeira edição do jantar estavam nomes como Kelsea Ballerini, Julianne Hough, Avril Lavigne, Lauren Christy, Charli XCX, JoJo, Sevyn Streeter, Ali Tamposi, Kim Petras e Erika Ender.

Em entrevista à Billboard, ela disse: "Eu estava pensando 'Meu Deus, não tem muitas de nós!' Não é de admirar que às vezes nos tornamos competitivas como mulheres porque não há espaço suficiente para nós na mesa. E eu disse: 'Precisamos realmente apoiar umas às outras'. Eu estava pensando: 'Eu quero jantar e quero fazer algo especial e torná-lo íntimo e privado. Muitas vezes, quando você conhece outras artistas ou compositoras, somos todos inseguras, então sinto que esse é um ambiente seguro. Quero dar a conhecer a todas esta noite - que eles podem apenas conversar e talvez trabalhar um com o outro. Esse é o meu objetivo."

O jantar acabou sendo um momento de troca de contatos, dicas sobre o ramo e experiências. Bebe Rexha divulgou recentemente uma conta no instagram com esse nome, que permaneceu sem postagens até hoje (25 de setembro).

A segunda edição do jantar Women in Harmony ocorreu em Londres com Rita Ora de co-host, e promete ser um movimento iniciado por Bebe para que mulheres se apoiem na indústria.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.