Infância e sucesso de Bebe Rexha por ABC News




Enquanto passava pela catraca do Terminal de Balsas de Staten Island, cercada por fãs ansiosos em busca de selfies, era quase como se a vida de Bebe Rexha tivesse chegado a um círculo completo.

"É engraçado porque eu me lembro de pegar a balsa de Staten Island às quatro da manhã ou depois da escola", disse a popstar à "Nightline". "E agora estou pegando a balsa de Staten Island com todo um esquadrão de glamour."




"Nightline" foi com a cantora e compositora de 28 anos em uma turnê em sua cidade natal, Staten Island, em Nova York, como a estrela de "The Way I Are" reflete sobre sua infância, seu sucesso e sua crença em destino.

Desde o apelo sexual com "I Got You" à sua colaboração country com Florida Georgia Line em "Meant To Be" - que tem sido número um nas paradas por 30 semanas consecutivas, Rexha dominou a arte de produzir pop hits.

Apesar de sua ascensão, ela permaneceu fiel às suas raízes.

Admirando a “vista mais doentia da cidade” do convés da balsa, ela refletiu sobre seu relacionamento com Manhattan.

“Para mim foi como 'Oh meu Deus, eu quero ser uma grande estrela um dia. Eu quero entrar na cidade e trabalhar na cidade e sair daqui”, lembrou ela.“ E era a cidade dos sonhos para mim, sabe? ”, ela lembrou.



Rexha passou muitos anos pagando suas dívidas escrevendo hits para outros artistas, incluindo “The Monster” para Eminem e Rihanna, e “Hey Mama” para David Guetta.

“Eu nunca quis escrever músicas”, ela disse à “Nightline”. “Acabei de ver Christina Aguilera, Britney Spears e Destiny's Child. E eu queria ser apenas uma cantora.”

"E pouco eu sabia que escrever músicas seria a razão pela qual eu me tornei uma artista", ela disse, "e eu acho que para mim tem sido uma longa jornada tentando ser tipo 'Eu sou Bebe Rexha'. e é quem eu sou. E eu não sou apenas como um compositor ou artista sem rosto ”.




Andando em sua casa de infância, um duplex humilde em um bloco lotado, ela lembrou seus anos crescendo lá, tocando piano e escrevendo músicas.

Cheio de afirmações em post-its, sua porta do famoso armário tinha um grande escrito, "Eu serei uma estrela mundial", indicando que este era o lugar onde as sementes de sua ambição e intenções foram plantadas.

A ideia, ela disse, veio de assistir Oprah com seu pai depois da escola.

“Ela disse que, quando ela começou, colocou um cheque no espelho e olhava para ele todas as manhãs. E dizia: "Para Oprah Winfrey por, aproximadamente, US $ 500 milhões", ela disse. “Então eu disse: 'Vou escrever na minha porta'”.

E funcionou. Seu último single, "I'm a Mess", foi ouro em apenas um dia.

"O que me manteve no caminho é essa sensação de fome, vontade e paixão pela música", disse ela. "Mas também uma sensação de insegurança - de sentir que preciso pertencer e me provar para o mundo."





Apesar de seu sucesso, Rexha ainda está absorvendo sua identidade em evolução e o estrelato em tempo real.

Ao ver um cartaz anunciando seu último álbum “Expectations” em um ponto de ônibus local, a estrela empolgou as mãos e gritou “Isso é tão legal!”.

"A vida é cheia de surpresas e você espera que as coisas aconteçam de certa maneira. E eu realmente acredito que, para não ser brega, mas eu acho que o que é para ser seu é seu", ela explicou sobre o título do álbum.

Abraçando o ponto de ônibus a apenas cinco quarteirões de sua casa de infância, ela posou para uma foto tirada por sua equipe de apoio e mãe.

Refletindo sobre seu círculo de pessoas, ela compartilhou que ela tem "uma equipe muito forte em torno de mim".

"Eu os deixo loucos, porque tenho momentos de apenas chorar e estar na estrada e ser como assistir 'Orgulho e Preconceito' ou assistir a um filme de amor e depois ficar tipo 'eu quero estar apaixonado'", ela riu. . "Coisas de meninas normais."

Contando que ela é supersticiosa sobre mostrar algumas de suas emoções para as pessoas por medo de “azarar as coisas”, ela admitiu que às vezes chora de felicidade.

Filha de um pai imigrante albanês, ela disse que muitos de seus valores, como uma forte ética e respeito no trabalho, foram transmitidos por seus pais.

Descrevendo um incidente quando sua mãe recentemente tirou seu celular e laptop porque ela estava “agindo como uma diva”, ela disse que seus pais continuam a tratá-la “como a mesma garota” e ainda a considera responsável por suas ações.

"Eu acho que com a minha família, é como, não importa quem eu me torno ou quanto dinheiro eu ganho, meu pai deixa bem claro", ela disse. "Ele fica tipo 'eu não me importo com quanto dinheiro você faça. Você poderia ter 1 bilhão de dólares. O respeito pelas outras pessoas, especialmente pelos mais velhos e por si mesmo, é a coisa mais importante '”.

Esses valores, ela acrescentou, a mantiveram em bom lugar e a mantiveram de castigo.

"Essa é a coisa mais importante para mim", disse ela. "O estresse da indústria me atinge às vezes. E todas as viagens e não ver a minha família por um longo tempo. E não poder se apaixonar e isso ter a ver com a música estar constantemente indo, indo, indo.”

Sua experiência como compositora, ela pensou, deu-lhe mais influência do que alguns de seus colegas na indústria.

"Você sabe, se você não escreve suas próprias músicas, é como se fosse um jogo de sorte", explicou ela.

“As pessoas têm que acreditar em você em outros termos. Eles acham que você é bonita ou magra o suficiente? Ou você pode dançar? Você é uma garota com a qual as garotas querem ser amigas ou os homens querem ficar com ela?”

"É quem você conhece e quanto quer pagar por um disco", disse ela. "Enquanto que quando você é um compositor, você escreve a música e você é o controlador. E você é dona da publicação. Então, quando eu escrevo uma música, eu nunca tenho que esperar, em um computador ou no meu celular, esperando por um e-mail, esperando que alguém me envie o próximo hit.”

Ela explicou ainda: “Eu estive na situação em que fui assinei um contrato e depois eu caí”. E ninguém atenderia minha ligação. Já estive em situações em que recebi o pagamento e desperdicei todo o dinheiro, porque não sabia bem sobre isso. Mas eu disse: quer saber? Contanto que eu continue escrevendo e tenha minha própria editora, a caneta tem um poder. Há algo muito poderoso em escrever'”.





Continuando uma turnê em Staten Island com "Nightline", Rexha retornou à sua antiga escola, Tottenville High. Ao caminhar na formatura de 2007 reconheceu e abraçou o guarda de segurança de seus dias de escola.


Ela então entrou no refeitório para surpreender um grupo de 60 crianças da escola que pensaram que estavam lá apenas para uma reunião do conselho estudantil.

Os alunos explodiram em aplausos e aplausos, tiraram fotos com Rexha e até cantaram “Me, Myself & I” com a cantora.

Para seu espanto, Rexha confessou: “Eu estava tão nervosa. Eu estava tipo, 'Eles não vão saber quem eu sou'. Então eu estou feliz que vocês gritaram, porque eu fiquei tipo 'Eles vão ficar tipo' Quem é essa v****? '” ela disse.






“Apenas acredite em si mesma, ame-se”, disse ela aos alunos. “E especialmente para as meninas daqui, sei que é difícil. Eu sei que é uma porcaria ser uma menina, mas apoiar uma a outra e não ser competitiva, porque, acredite, vocês vão precisar umas da outras. ”

Suas palavras impressionaram os adolescentes, muitos dos quais a veem como uma fonte de inspiração.

"Eu sinto que, vindo do mesmo bairro que nós em Staten Island, que, como ela disse, é tão vista por todos os outros bairros e vindo do mesmo lugar que ela, até mesmo a mesma escola", disse Patrick Houricin.

"É tão legal como ela é tão bem sucedida e todos nós queremos ser do mesmo jeito que ela é."


Esta foi uma tradução livre do ABC News.
A publicação original pode ser encontrada em https://abcn.ws/2KykBLl

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.